Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Sobre o site
O que você mais gosta do nosso site?
As fotos das galerias
As poesias premiadas
O concurso de poesias
Contribuições literárias
Tudo
Visito sempre
Visito pouco mas voltarei
Não voltarei mais
Ver Resultados

Rating: 2.8/5 (119 votos)




ONLINE
1




Partilhe esta Página





Saudações!

 

Esse site foi criado para que as pessoas possam conhecer o evento literário POESIAS SEM FRONTEIRAS e o Prêmio Literário Marcelo de Oliveira Souza.

Esse nome foi escolhido pelo fato de que a poesia é a mais nobre arte de se expressar e de unir povos, a poesia não tem fronteiras, não tem idade, tampouco credo e preferências.

Nossos eventos sempre esmeram-se em unir povos e culturas, por isso sempre acolhemos  não só o poeta, mas os estrangeiros dos quatro cantos  do mundo e também os jovens.

Inserindo-os  no maravilhoso mundo literário, rompendo fronteiras e estreitando laços.

As inscrições sempre são democráticas, onde participam desde o estudante, o lavrador, até o médico, engenheiro, professor e outras tantas profissões, cumprindo o nosso excelso objetivo de unir, aglutinando diferentes culturas e pensamentos, enriquecendo ainda mais a literatura universal.

* Aceitamos doações de qualquer valor que poderá ser feita via correios ou por conta corrente, o número se encontra junto ao título do blog, é só entrar em contato para combinarmos.

Ajude o POESIAS SEM FRONTEIRAS, divulgando  esse site, a cultura agradece.

 

 

 Embaixador da Poesia, nomeado pela Academia Virtual de Letras Artes e Cultura, MG; Ganhador do Prêmio  Personalidade Notável  2014 em Itabira MG ; Membro   da IWA  International Weitters Artistis – EUA ; da Sociedade  Ibero-americana de Escritores, Espanha; da Academia de Letras de Teófilo Otoni MG; da Academia Cabista de Letras, Artes e Ciências RJ; da confraria de Artistas e Poetas pela Paz – CAPPAZ; da Associação Poetas Del Mundo; do Clube dos Escritores Piracicaba SP;  participa de vários concursos de poesias, contos,  publicações em jornais e revistas estaduais, nacionais e internacionais  sempre conseguindo ser evidenciado pelos seus trabalhos louváveis; colunista do Jornal da Cidade, Debates Culturais, Usina de Letras, entre outros. Organizador do Concurso Literário Anual POESIAS SEM FRONTEIRAS  e Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza,IWA.

e-mail:   marceloosouzasom@hotmail.com

facebook: psfronteiras

Doações em qualquer valor:

Conta Corrente Bradesco

Agência 3679

Conta 5920-0

Em nome do autor do projeto

Marcelo de Oliveira Souza

 



Academia de Letras do Brasil

  • Imagem

    Imagem #1

    Academia de Letras do Brasil Sul e Baixo Sul da BA

  • Imagem

    Imagem #2

    Com o presidente Robsom Ramos

  • Imagem

    Imagem #3

    Com Léa Lu

  • Imagem

    Imagem #4

    Com a Confrade Patrícia

  • Imagem

    Imagem #5

    Esperando a posse

  • Imagem

    Imagem #6

    Com nosso presidente Robsom Ramos

  • Imagem

    Imagem #7

    Com nossa amiga Léa e outra confrade

  • Imagem

    Imagem #8

    Com nossa confrade Patrícia

  • Imagem

    Imagem #9

    Medalhas de Honra da Academia de Letras do Brasil

  • Imagem

    Imagem #10

    Logotipo

Clique na Imagem para aumentar

Escritor Carioca Radicado na Bahia entra em Academia Nacional em Porto Seguro 





O Escritor Carioca Radicado na Bahia, Marcelo de Oliveira Souza,IWA; organizador do concurso literário Poesias sem Fronteiras e do Prêmio Literário Escritor Marcelo de Oliveira Souza, iwa; autor dos livros A Sala de Aula; Conto e Reconto; Confissões Poéticas; Sobrevivendo e Mundo Poético, tem o prazer de comunicar que entrou na Academia de Letras do Brasil seccional do Sul e Baixo Sul da Bahia, como membro efetivo vitalício, ganhando um lindo diploma e duas medalhas referentes a esse grande passo na carreira de qualquer escritor . 

Numa noite memorável contamos com a participação do presidente nacional da entidade Mário Carabal  Lopes, que numa sensibilidade ímpar, resolveu criar essa entidade que muito honra a sociedade porto-segurense, pessoas com grande influência na região do descobrimento, vieram prestigiar esse memorável evento, que se não fosse a participação irmanada de todos ligados à cultura local/nacional, seria muito mais difícil realizar tal façanha, onde não podemos deixar de mencionar nosso presidente regional Robson Ramos e a escritora Léa Lu - mentora do Vae Brasil - pelos seus desprendimentos para com a entidade, alavancando a cultura local. 
Juntos somos sempre mais fortes, pensando nisso, Academia de Letras do Brasil, tem seu filho caçula em Porto Seguro, sua seccional representa o sul e baixo sul da Bahia,  onde todos tem a certeza que esse grande passo, é muito pequeno diante de tantas façanhas culturais que todos nós iremos alcançar. 

 

 

Marcelo de Oliveira Souza,iwa